Institucional

Rita Rodrigues Fotografia - Estúdio Meu Sonho - Barra Tower Offices - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

O Início do Sonho - Conheça minha trajetória como fotógrafa Newborn

Agora sim, em alta e linda resolução!

É com muita alegria e orgulho, e com a ajuda da MouraFilms e da Flavia Moura , que eu conto pra vocês minha trajetória como fotógrafa newborn, o início desse sonho e como tudo aconteceu até o presente. Obrigada Flavinha pela parceria! Adoro trabalhar com você!

Obrigada a todos que acreditaram no meu sonho e apostaram em mim, me apoiaram, incentivaram e me ajudaram a chegar até aqui. A jornada não foi fácil, mas valeu cada segundo! Obrigada principalmente a Deus, que não só me capacitou mas nunca me deixou desistir, mesmo diante de todas as dificuldades que surgiram na caminhada, Ele me deu forças e me fez crer no impossível!

Obrigada a todos os clientes que confiaram em mim e me escolheram para registrar os primeiros dias de vida de seus bebês! Obrigada mesmo, de coração, pela confiança e carinho!

Obrigada a todos que acompanham minha jornada desde o início, curtindo minhas fotos, comentando, me seguindo nas redes sociais, me dando força e torcendo por mim! Ainda vem muuuuita coisa por aí! Aguardem

https://vimeo.com/242510332